segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Infertilidade segundaria

     Tenho um filho lindo incrível que eu amo mais que tudo nessa vida, e estou em busca do meu segundo bebe.



     Mas esta bem difícil, pois tenho síndrome dos ovários policístico, toda vez que a menstruação atrasava já pensava em gravidez, já planejava o quarto, o bercinho, já pensava no nome do bebe meu Deus fazia mil e um plano e ia fazer o Beta HCG e resultado: NEGATIVO, teve uma época que ate mudei de laboratório pois estava com vergonha de quase todo mês fazer exame de gravidez, as atendentes do laboratório ate já me conhecem.
     Comecei a ficar deprimida, depressiva, me sentindo impotente porque vou tanto em médicos, fiz muitos exames, tomei vários remédio para induzir a ovulação, tomei clomid por vários ciclos, depois tomei o femara (Letrozol) com corticoide e passava por todos aqueles desagradáveis efeitos colaterais, e a esperança ia nas alturas e na hora do exame: negativo, a cada resultado era uma nova decepção.
     As vezes quero desistir, deixar para lá afinal eu já tenho um filho que eu amo mais que tudo, mas ainda quero muito um outro filho.
      As vezes me sinto mal por querer tanto engravidar, pois tem muitas mulheres sonham em ser mãe, e eu já sou. Mas não consigo desistir, não quero desistir.
     Não sei mais o que fazer, faço dieta, estou tentando fazer atividade física, fico ansiosa e todos falam que a ansiedade só atrapalha, mas como podemos controlar essa ansiedade malvada, tomo vários remédios, vitaminas, remédios naturais, chás etc... 
      Quando meu positivo vai finalmente chegar, e quando todas as mulheres a sua volta começam a engravidar, não que eu deseje o mau para alguma delas claro que não, mas a sensação de impotência fica tão grande. Quando vai chegar a minha vez, quando vou ter meu bebe, quando isso vai terminar...
     Mas acredito e tenho muita fé, meu segundo sonho vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário